Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar Pesquisar

Diretor-Geral de Política de Justiça do Ministério da Justiça e do Trabalho da República de Cabo Verde realiza visita ao PACED

09.04.2019
Diretor-Geral de Política de Justiça do Ministério da Justiça e do Trabalho da República de Cabo Verde realiza visita ao PACED

O Diretor-Geral de Política de Justiça do Ministério da Justiça e do Trabalho da República de Cabo Verde e ponto focal do PACED realizou uma visita de cortesia ao escritório da EAT do PACED, onde foi recebido pelo Coordenador do PACED, João Pedro Campos.

Nesta visita, realizada à margem da reunião da Subcomissão de Segurança e Justiça, que teve lugar, no dia 8 de abril, em preparação da V Cimeira Luso-Cabo-Verdiana, que vai realizar-se no dia 13 de abril de 2019, foram abordadas as próximas atividades a realizar no âmbito do PACED PALOP-TL, sublinhando-se o empenho do Ministério da Justiça e do Trabalho da República de Cabo Verde na assunção provisória da titularidade da plataforma de cooperação/formação PACED, tornando possível a contratação que terá de anteceder o concurso público internacional de construção da dita plataforma.

O PACED é um projeto para os PALOP e Timor-Leste, financiado pela União Europeia (através do 10.º Fundo Europeu de Desenvolvimento com uma contribuição de EUR 6.650.000,00) e executado e cofinanciado pelo Camões, I.P. (com uma contribuição de EUR 1.400.000,00).

relacionados
Galeria Agenda Paced em Números