Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Close
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER Fique a par de todas as novidades
Close
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar Pesquisar

O PACED divulga: REFORMAR - Research for Mozambique

01.08.2018
O PACED divulga: REFORMAR - Research for Mozambique

A REFORMAR - Research for Mozambique é uma organização de pesquisa, formação e advocacia, com o objetivo de promover os Direitos Humanos no campo da justiça criminal em Moçambique e outros países de língua oficial portuguesa.

A REFORMAR reconhece que

- os Direitos Humanos em sistemas de justiça criminal são constantemente violados;

- a defesa e promoção de Direitos Humanos em justiça criminal pressupõe pesquisas baseadas em evidências;

- a importância da formação e capacitações constantes de todos os atores que trabalham no sector de justiça criminal para ampliar o conhecimento e mudar comportamentos e

- as reformas baseiam-se no desenvolvimento de leis, políticas e práticas.

O trabalho da REFORMAR está ancorado ao direito internacional, regional e nacional. A REFORMAR trabalha em parceria com organizações locais, assegurando o aprendizado e o crescimento mútuos. Sempre que possível, a REFORMAR apoia as reformas em parceria com as partes interessadas para garantir a apropriação local dos progressos e a transferência de competências.

A REFORMAR trabalha em vários idiomas mas garante que, a nível internacional e regional, eventos tenham em consideração a importância da língua Portuguesa assim como documentos sejam sempre traduzidos em língua Portuguesa, para a interação do público lusófono com a maioria dos países da África, anglófonos e francófonos.

Saiba mais em: https://reformar.co.mz/ 

relacionados
Galeria Agenda Paced em Números