Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Close
39013
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER Fique a par de todas as novidades
Close
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar Pesquisar

Ponto Focal do PACED na Guiné-Bissau participa em reunião do Grupo de Trabalho Judiciário

11.10.2019
Ponto Focal do PACED na Guiné-Bissau participa em reunião do Grupo de Trabalho Judiciário

O Diretor Nacional Adjunto da Polícia Judiciária da Guiné-Bissau e Ponto Focal do PACED, Domingos Correia, participou, no dia 11 de outubro de 2019, na reunião ordinária do Grupo de Trabalho Judiciário que integra o UNIOGBIS (Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau), UNODC (Escritório das Nações unidas sobre as Drogas e o Crime), Procuradoria-Geral da República, Polícia Judiciária, CENTIF (Célula Nacional de Tratamento da Informação Financeira) e Ministério da Justiça.

Durante a reunião, o Ponto Focal fez um relato detalhado das atividades do PACED, concretamente sobre o III Fórum dos Polícias de Investigação Criminal, que teve lugar de 9 a 11 de setembro de 2019, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. A ocasião serviu também para dar a conhecer as próximas iniciativas previstas para a Guiné-Bissau, com enfoque na Conferência sobre Governação e Organização da Justiça Criminal -Reforço das capacidades e da integridade do sistema judicial e do sistema de investigação criminal, a decorrer em Bissau, no próximo dia 31 de outubro.

 

relacionados
Galeria Agenda Paced em Números