Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Close
20614
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER Fique a par de todas as novidades
Close
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar Pesquisar

Presidente do Tribunal de Recurso de Timor-Leste visita Camões, I. P.

11.06.2019
Presidente do Tribunal de Recurso de Timor-Leste visita Camões, I. P.

O Presidente do Tribunal de Recurso de Timor-Leste, Deolindo dos Santos, no âmbito da sua deslocação a Portugal, visitou no dia 11 de junho de 2019 o Camões, I. P., tendo sido recebido pelo Presidente do Camões, I.P., Luís Faro Ramos

Neste encontro foram abordadas as excelentes relações de cooperação desenvolvidas entre os dois países neste setor, incluindo os dois projetos de cooperação administrados e cofinanciados pelo Camões, I.P. em nome da União Europeia – Projeto de Apoio à Consolidação do Estado de Direito (PACED) e da Parceria para a Melhoria da Prestação de Serviços através do Reforço da Gestão e da Supervisão das Finanças Públicas (PFMO).

Beneficiando os PALOP e Timor-Leste, o PACED tem como objetivo melhorar a capacidade daqueles países na prevenção e luta contra a corrupção, branqueamento de capitais e crime organizado, especialmente o tráfico de estupefacientes.

O projeto PFMO, tem como objetivo reforçar o planeamento, a gestão, a auditoria, a monitoria, a responsabilização e a supervisão do uso das finanças públicas em Timor Leste, para uma melhor prestação de serviços públicos.

Em Timor-Leste, o Tribunal de Recurso é um parceiro institucional comum a ambos os projetos.

relacionados
Galeria Agenda Paced em Números